
Quando era criança tinha um livrinho do Grilo Feliz que vinha acompanhado de um cd. Era muito fofinho para aquela época de anos 80. E depois, de tanto tempo, ele virou um filme em 2001.
O engraçado é que quando vejo um grilo ou o escuto, lembro logo da minhas primeira leituras com o Grilo Feliz! A música, pelo que me lembro, tinha refrão assim.... "Sou o Grilo Feliz e levo a alegria para todo o lugar..."
Hoje 2009, a animação voltou para as telas, todo em 3D! "O Grilo Feliz e os insetos gigantes". Agora nesse segundo filme, o Grilo Feliz segue compondo suas músicas e para a alegria dos habitantes da floresta ele deseja gravar um cd. Porém, com a descoberta de fósseis gigantes de insetos, faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura e enfrenta um bando de perigosos louva-deuses.
Ahhhh, já estou curiosa para ver esse desenho!!! O que não gostei da sinopse é ter colocado os louva-deuses como insetos maus! Ele é um animal muito interessante e acho que por ser grande e ter um rostinho feio é que colocaram como o inimigo da história. kkkkk


Olha só que cara de mau! feiooooooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário